quinta-feira, 5 de setembro de 2013

JUSTIÇA ELEITORAL AUTORIZA 'INSTALAÇÃO DE URNA' NO SITIO BONFIM

Localidade de Sítio Bonfim (imagens de satélite Google Earth)

O município de Alcântaras, passará a contar em 2014, com mais uma seção eleitoral funcionando na zona rural.

Isso ocorrerá porquê a Justiça Eleitoral, após visita de viabilidade técnica teria aprovado a criação de uma seção eleitoral para atender o Sitio Bonfim e regiões adjacentes. A urna eleitoral, que no período de eleições será instalada no Posto de Saúde Maria do Espirito Linhares Albuquerque, deverá inicialmente atender aproximadamente sete dezenas de eleitores que anteriormente dirigiam-se até a sede para participar do processo eleitoral. 

Em todo o território municipal, nas ultimas eleições haveria segundo o TRE cerca de 30 seções eleitorais, estando 22 destes na sede e, outras oito espalhadas no restante do município  Das seções instaladas em zona rurais, na época haveriam urnas instaladas no Sitio Silva, Rosápoles, Carmolândia, Santa Bárbara, Sitio Alegre e outras duas no Distrito de Ventura. Ainda segundo dados das ultimas eleições de todo o eleitorado alcantarense 23,81% destes votariam em seções do interior, enquanto os outros 76,19% votariam na sede. A instalação de uma urna eleitoral no Sitio Bonfim, teria ocorrido devido ao atendimento ao requerimento do vereador Régis Albuquerque Barros, apresentado ao Legislativo Municipal em junho passado.

Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores