terça-feira, 3 de setembro de 2013

MUDANÇAS NO SEGUNDO ESCALÃO DO SECRETARIADO MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS

O mês de Setembro entra com mudanças no quadro de Comissionados de Segundo Escalão de Secretários da Prefeitura Municipal de Alcântaras. Alguns foram exonerados mas foram renomeados para outros cargos. Os demais devem ser renomeados para outros cargos ou funções nos próximos dias. Confira a lista das mudanças de hoje referente ao primeiro dia útil do mês de setembro de 2013:

Nomear, a partir da presente data, o Sr. Vicente de Paulo Alcântara  para exercer o cargo de Assessor Parlamentar  do Gabinete do Prefeito de Alcântaras, que foi exonerado  do cargo de Controlador Adjunto da  Ouvidoria e Controladoria Geral do Município de Alcântaras.

Nomear, a partir da presente data, o Sr. Charlly Alcântara Soares para exercer o cargo de  Assessor de Articulação Comunitária  do Gabinete do Prefeito de Alcântaras.

Exonerar o Sr. Antônio Rocha Freire Filho  do cargo de Secretário Adjunto  da  Secretaria de Esporte e Lazer de Alcântaras.

Exonerar a Sra. Vanessa Maria Rodrigues do cargo de Secretário Adjunto da Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente de Alcântaras.

Exonerar o Sr. Clóvis Aguiar de Vasconcelos  do cargo de Secretário Adjunto da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Promoção do Turismo de Alcântaras.

Exonerar o Sr. Raimundo Nonato Gualberto do cargo de Secretário Adjunto da Secretaria do Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Obras de Alcântaras.

Exonerar o Sr. Antônio Porfírio Sobrinho do cargo de Secretário Adjunto da Secretaria de Administração e Planejamento de Alcântaras.

Exonerar a Sra. Francisca Daniela Araújo de Sousa do cargo de Secretário Adjunto da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Alcântaras.

Exonerar a Sra. Glerton Mendes Ponte do cargo de Secretário Adjunto da Secretaria do Desenvolvimento da Cultura de Alcântaras.

Exonerar o Sr. Raimundo Clerto Prado do cargo de Secretário Adjunto da Secretaria de Rodovia e Transporte de Alcântaras.

Todas as mudanças tem como referencia a partir da data de ontem 2 de setembro de 2013 e foram publicadas no site do Diário Oficial da Aprece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores