segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ACIDENTE COM ALCANTARENSES É REGISTRADO NA TARDE DESTE DOMINGO (20) NA DESCIDA DA SERRA DA MERUOCA

Um dia para ser lembrado sim com alegria e não de tristeza, em Plena Noite dos Motoristas, na Festa Católica da Padroeira da cidade de Alcântaras, um terrível acidente envolvendo filhos de Alcântaras, mas que apesar da violência e proporções de como ocorreu, terminou com final feliz.

"Neste domingo (20/10), por volta das 17h10min minutos esta L200 cor prata perdeu o controle de direção na curva antes do Íntimus Motel e capotou várias vezes, que foi parar em frente ao referido motel. O proprietário Betinho, dono do Depósito de Construções residente em Alcântaras foi encaminhado para Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Segundo os familiares, o mesmo sofreu apenas escoriações pelo corpo". (Site Sobral em Dia).

Segundo familiares, o veículo teria capotado cerca de nove (9) vezes. A vitima foi o "Betinho Filho" da Loja Betinho Móveis. Além dele, estava um amigo de nome Rafael, os dois estavam com cinto de segurança e passam bem!.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores