quinta-feira, 24 de outubro de 2013

HOJE 24/10, A SÉTIMA NOITE DA FESTA DA PADROEIRA DE ALCÂNTARAS, N.S PERPÉTUO SOCORRO

Hoje, 7ª Noite Quinta-feira dia 24, será dedicada as Crianças, Pastoral da Criança, Catequese da Primeira Eucaristia, Pastoral do Batismo e Capela de Rosápoles. Tema: 'Fazei Discípulo entre todas as Nações'. Celebrante: Herlandino Sampaio.

Ontem, quarta-feira dia 23, aconteceu a 6ª Noite e dedicada aos Trabalhadores Rurais, Aposentados, Pastoral da Terceira Idade e Capelas do Bonfim e São Bernardo. Tema: 'Ensinai-nos Senhor a contar os dias e teremos um coração sábio (S1. 90,12)'. PE. Elânio.

"A quem muito foi dado, a muito será cobrado. A festa é uma oportunidade para quem só pisa na missa de ano em ano. É hora de assumir o compromisso com Deus. Tem gente que só procura a Igreja na festa do padroeiro. Quando assumimos a Palavra de Deus, procuramos viver bem. O evangelho fala da Fidelidade, contar nossos dias é ter dias sábios. Muitas vezes por capricho não confessamos e não recebemos a Eucaristia. Por causa de vários fatores estamos perdendo a oportunidade de nos relacionar com Deus."

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rogai por nós

 Com imagens Blog da Paróquia de Alcântaras



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores