segunda-feira, 21 de outubro de 2013

HOJE 21/10, A QUARTA NOITE DA FESTA DA PADROEIRA DE ALCÂNTARAS, N.S PERPÉTUO SOCORRO

Hoje a noite será dedicada aos Comerciantes, Homens do Terço, Mulheres do Terço, Ministro da Eucaristia, Ministros da Palavra e Capelas de Santa Bárbara, Alegre, Maia e Bela Vista.

A Terceira Noite, ontem 20 de outubro, foi dedicada aos Motoristas, Pastoral da Visitação, capelas de Silva e Prata, veja um pouco da noite:

 "A Palavra é fonte de sabedoria que conduz a salvação. A viúva e o órfão são queridos por Deus, pois eram excluídos da sociedade. A humildade abre muitas portas. Existe um descompasso entre o nosso tempo e o tempo de Deus.
Quando pedimos muitas vezes esquecemos de deixar Deus ser Deus. A história do povo de Deus é de luta e superação. A insensatez marca a ausência e Deus. O hoje de Deus quer dizer oportunidade sempre.
Para nos sentirmos livres temos que saber o alcance das consequências. Você que quer ser livre, seja adulto, leve em consideração o que diz e faz. Morte é tudo que gera sofrimento para mim e para o outro."

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rogai por nós
Com Blog da Paróquia de Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores