quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

EX-PREFEITO DE TAMBORIL É CONDENADO POR CONTRATAÇÃO IRREGULAR DE SERVIDORES TEMPORÁRIOS

O ex-prefeito da cidade de Tamboril, José Jeová Souto Mota e outros quatro ex-gestores foram condenados pela Justiça Eleitoral daquela comarca, por contratação irregular de servidores temporários.

De acordo com os autos, a ação ocorreu no período que antecedeu o pleito eleitoral de 2012, quando 20 cargos provisórios foram preenchidos irregularmente. Cada envolvido deverá pagar uma multa no valor de R$ 5.320.

A sentença, proferida no último dia 5, atende a um pedido feito pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), que havia ajuizado uma representação em dezembro de 2012, através do promotor de Justiça Marcelo Cochrane Santiago Sampaio.

Além do ex-prefeito, os demais representados são: Raimundo Farias Calaça, chefe de gabinete à época; a ex-secretária do Trabalho e Ação Social Mayara Veras Gomes Lima; o ex-secretário de Educação do Município Gilson Luiz Souto Mota; e o ex-secretário de Saúde Joaquim Gomes da Silva Neto. Os dois últimos são também irmãos do ex-prefeito.

Portal Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores