quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SUSPEITO DE LANÇAR ROJÃO QUE MATOU CINEGRAFISTA DA BAND É PRESO A CAMINHO DE IPU

Caio é escoltado em avião por agentes da Polícia Civil. (FOTO: Divulgação/ Polícia Civil)
Caio Silva de Souza estava viajando para cidade do interior cearense, pretendendo ficar na casa de seus avós. Segundo a Polícia, ele não reagiu ao ser preso.

Caio Silva de Souza, suspeito de acender o rojão que matou o cinegrafista da Rede Bandeirantes, Santiago Andrade, foi preso na madrugada desta quarta-feira (12) na rodoviária de Feira de Santana (BA). Caio estava viajando para Ipu, a 324 km de Fortaleza, pretendendo ficar na casa de seus avós. Segundo a Polícia, Caio não reagiu ao ser preso.

A prisão de Caio foi decretada na segunda-feira (11), mas o jovem não foi encontrado em sua residência, em Ninópolis, na Baixada Fluminense, e nem no hospital onde trabalha como porteiro. Já na terça-feira (12), a Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou a imagem do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores