sábado, 21 de março de 2015

CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA 'UVC' APRESENTA PROPOSTAS AOS VEREADORES DE ALCÂNTARAS

Vereadores em Visita à Câmara de Alcântaras
Quem esteve na Sessão da Câmara de Alcântaras nesta sexta-feira (20/3), foi o candidato à presidência da UVC (União dos Vereadores do Ceará), Herberih Freitas Reis Cavalcante Mota (Vereador de Baturité), o mesmo está em campanha e visitando todas as câmaras municipais do Ceará. 

"Sou filho de Vereador do Tauá e tenho certeza que herdei do meu Pai e da minha família que milita na política esse gosto, e esse afinco em lutar pela veriança do estado do Ceará, e se Deus quiser e que cada um vereador e cada uma vereadora de Alcântaras nos permitir à frente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará" O candidato ainda apresentou aos vereadores de Alcântaras algumas de suas propostas para compartilhar com todos os vereadores e somar com algumas propostas dos mesmos. Como uma das propostas é a construção da sede própria, até porque a instituição tem 25 anos de existência e não tem uma sede própria. 

Outra proposta é a criação da Rádio e TV da UVC, até porque esses meios de comunicação são armas fortes para melhorar a imagem dos vereadores. Regionalização da entidade é outra proposta do candidato Herberih. A elaboração do Plano de Assistência à Saúde e a Previdência do Vereador é outra meta nossa caso sejamos eleito presidente da UVC. A outra proposta é a criação da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Vereadores e o fortalecimento da UVC mulher.

Nos detalhes Vereador Herberih Mota e público presente.

Informações e imagens blog Luis Carlos Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores