sábado, 21 de março de 2015

DEPUTADO MOSES RODRIGUES SEGUE EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O CEARÁ

O desenvolvimento do Estado do Ceará tem sido a principal meta na gestão do deputado federal Moses Rodrigues (PPS-CE). Desde que tomou posse, em fevereiro, o parlamentar mantém agenda constante com chefes de Estado, Prefeitos Municipais e líderes políticos. Nas últimas semanas, o parlamentar também esteve reunido com os ministros dos Esportes e de Desenvolvimento Agrário ampliando o diálogo sobre as necessidades do Estado.

No encontro com Patrus Ananias, titular da pasta do Desenvolvimento Agrário, Moses Rodrigues apresentou propostas apontadas por vereadores e lideranças do município de Sobral para o desenvolvimento local. “Em nosso encontro, o Ministro demonstrou o interesse em manter um diálogo permanente e a ampla participação social em busca de definir políticas públicas. Precisamos promover a ampliação de renda da agricultura familiar em nosso Estado”, destacou o deputado.

Na próxima semana, Moses Rodrigues cumpre agenda com Elizeu Padilha, Secretário de Aviação Civil. Na pauta da audiência, que acontecerá em Brasília, serão tratados assuntos referentes ao aeroporto de Sobral.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores