terça-feira, 17 de março de 2015

POLÍCIA FEDERAL PRENDE EX-PREFEITO DE CAMPOS SALES, SECRETÁRIOS E LARANJAS

Imagem: Internet
O ex-prefeito de Campos Sales, Paulo Ney Martins (PSDB), do seu filho Cristian Martins e os ex-secretários municipais César Lima (Finanças) e Luzeilton Santiago (Obras) foram presos temporariamente, nesta quarta-feira em operação da Polícia Federal e Ministério Público. A ação, que contou com 30 agentes da Polícia Federal, cumpriu mandatos de busca e apreensão e de prisão temporária.

Os presos são acusados de enriquecimento ilícito através de desvio de verba pública. As prisões temporária foram decretadas pela Justiça Federal a pedido do Ministério Público, que investiga desvio de dinheiro público durante a gestão de Paulo Ney Marttins (2009-2012).

Também foram presos três homens identificados apenas como Dieguinho, João Paulo e Colorau, que seriam “laranjas” do esquema de corrupção. Eles são supostamente os responsáveis por aberturas de empresas fantasmas para apoiar o esquema criminoso.

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores