sábado, 23 de maio de 2015

ALUNOS DO IFCE DE SOBRAL PROMOVEM OBSERVAÇÃO ASTRONÔMICA

O evento gratuito e aberto ao público será nesta segunda-feira, 25

Os alunos do Clube de Astronomia do campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE) promoverão uma observação astronômica na próxima segunda-feira, 25 de maio, de 19h às 20h30min. O evento é gratuito e aberto ao público.

A ação integra os projetos “Astronomia na Caatinga” e “De Olho nas Estrelas”, realizados por estudantes do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Licenciatura em Física.
O objetivo é promover a observação dos astros e dos diferentes fenômenos astronômicos visíveis em cada época do ano. De acordo com o diretor técnico-científico do Clube de Astronomia, Wescley Canafístula nesta segunda-feira será possível observar a Lua, os planetas Vênus, Júpiter e Saturno e também algumas constelações, desde que as condições climáticas sejam favoráveis.

Serviço:
Observação astronômica no campus de Sobral do IFCE
Data: 25 de maio de 2015
Horário: de 19h às 20h30min
Onde: campus de Sobral do IFCE (avenida Dr. Guarani, nº 317, bairro Derby Clube)

Da Coordenadoria de Comunicação Social do IFCE de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores