terça-feira, 19 de maio de 2015

PREVISÃO DO TEMPO PARA PARA OS PRÓXIMOS DIAS NO ESTADO DO CEARÁ

Veja a Previsão do tempo para os próximos três dias no Estado do Ceará, elaborada pela Fundação Cearense de Meteorologia - FUNCEME às 08:15:13 desta terça-feira 19/05/2015.Confira: 

Previsão para o dia 19/05/2015
Ao longo do dia, céu entre claro e parcialmente nublado em todas as regiões do Ceará.

Previsão para o dia 20/05/2015
Nebulosidade variável entre a madrugada e o início da manhã. No decorrer do dia, todas as regiões do Ceará devem ficar com céu entre parcialmente nublado e claro.

Previsão para o dia 21/05/2015
O Ceará deverá ficar sob a influência de áreas de instabilidade atmosférica. Por isso, o céu ficará com nebulosidade variável e com possibilidade de chuvas isoladas no centro-sul e na faixa litorânea entre a madrugada e início da manhã. Nas demais regiões do estado, céu parcialmente nublado passando a claro ao longo do dia.

Análise - 19/05/2015
Na imagem do satélite METEOSAT-10, canal visível, das 7h30min local, observam-se poucas nuvens sobre o Ceará. A pouca nebulosidade está associada à atuação de uma massa de ar seco sobre parte do setor norte do Nordeste (NE) brasileiro, padrão observado nos últimos dias. Na faixa litorânea do Ceará, observa-se uma linha de nuvens, paralela à costa, em virtude da atuação do sistema atmosférico brisa terrestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores