quarta-feira, 20 de maio de 2015

SAÚDE EM ALCÂNTARAS: A DIFERENÇA ENTRE "O FALAR E O AGIR"

Aí a diferença entre a ação e falação, o falar e o agir.
Diversas e constantes campanhas, Conferências, mutirões, trabalhos preventivos e compra de equipamento. Aí a diferença entre a ação e falação, o falar e o agir.

O problema da seca atingiu praticamente todos as 184 cidades do Estado do Ceará, no entanto a situação vexatória sobre a epidemia de dengue em que Alcântaras se colocou, nada mais é uma amostra de como a população está mal assistida na saúde. Sobral, Forquilha, Meruoca, Moraújo, Massapê, nada de epidemia de Dengue! A sede do município de Coreaú também não, visto que no vizinho município, os casos de dengue se concentram praticamente apenas no distrito de Ubaúna que fica muito distante da cidade. A verdade, é que muitos tem medo de chegar na cidade de Alcântaras. Medo de pegar dengue! "Vamos fazer uma comemoraçãozinha, um drink ? vamos, mas longe de Alcântaras! por que lá o negócio tá feio."

Enquanto isso, quem vai ao Hospital Municipal de Alcântaras se assusta com a triste situação em muitos alcantarenses se encontram (Digo melhor! Unidade Básica, já que a promessa de passar de UBS para HPP em dois anos era só conversa, papo furado!)

Aí a diferença, entre o falar e o agir!


Nascimento, ex-secretário municipal e ex-coordenador de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores