quarta-feira, 20 de maio de 2015

PISO SALARIAL DE PROFESSORES É DISCUTIDO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA CONVOCADA POR MOSES RODRIGUES

Nesta última terça-feira (19), a Comissão de Educação da Câmara Federal realizou uma Audiência Pública para discutir os impactos do Piso Salarial dos Professores nos Estados e Municípios. A Audiência foi solicitada pelo deputado cearense Moses Rodrigues (PPS/CE) após gestores relatarem dificuldade no cumprimento do Piso Salarial.

“Essa audiência serviu para assegurar os direitos dos professores brasileiros. Após a discussão, sugerimos a instalação de um fórum permanente para discutir o piso salarial dos professores. Essa é uma estratégia do Plano Nacional de Educação que deve ser cumprida imediatamente”, destacou Moses Rodrigues.

Além dos integrantes da Comissão de Educação, estiveram presentes representantes do Ministério da Educação, da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - UNDIME, e da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação – CNTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores