terça-feira, 13 de setembro de 2011

COISAS DE SOBRAL: Depois do Arco do Triunfo, Torres Gêmeas e Muro das Lamentações

Vereador Rodolfo Basílio pede construção de torres gêmeas para Sobral. A idéia não foi bem aceita mas agora Sobral vai construir o "muro das lamentações". A cidade já é conhecida pelo réplica do Arco do Triunfo de París na França. Leia mais.
.
A ideia apresentada pelo vereador Rodolfo Basílio, PSB, na pauta da sessão de segunda-feira (12), de que Sobral deveria construir duas torres gêmeas, no mesmo modelo das World Trade Center dos Estados Unidos, destruída em 11 de setembro de 2001, foi retirada.

Depois de algumas discussões sobre a indicação o vereador autor do projeto entendeu que seria inviável a construção de uma obra de tamanho projeto arquitetônico. Para Marco Prado, vereador do PSDB, esse é um tipo de projeto que não deveria nem entrar na pauta. "Estamos hoje para o mundo presidente João Alberto, peça ao autor para retirá-lo", disse Marco Prado enquanto se referia as câmeras que transmitem as sessões via internet.

Rodolfo Basílio ainda chegou a solicitar que Sobral construa um muro das lamentações. Os vereadores aceitaram a ideia, faltando escolher o local onde será erguido o muro. O município deverá lançar em breve o edital de licitação. 

Fonte: Blog Wilson Gomes, (revisado por Visão Norte)
Foto: André Adeodato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores