quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DEPOIS DAS RUAS DE ALCÂNTARAS, CAMPANHA A FAVOR DOS TRANSPORTES ESCOLARES VAI PARA REDES SOCIAIS

Movimento Estudantil: Depois da manifestação realizada no último sábado 09/09, onde os estudantes percorreram as principais ruas da cidade de Alcântaras, o debate sobre o transporte escolar de Alcântaras passa agora a movimentar redes sociais na internet.

A luta da classe universitária por melhorias e reconhecimento enquanto cidadãos já vem de anos atrás, mas ultimamente tem destacado-se e vem ganhado força com a fundação da Associação Alcantarense dos Estudantes dos Universidades Publicas- ASSEUP que resolveu unir forças com os estudantes de outros níveis de escolaridade, por entender que só existe uma classe, a dos Estudantes.

O Portal Jovem toma a frente e lança a campanha TODOS CONTRA O SUCATÃO. Para participar ou conhecer clique e entre na comunidade no ORKUT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores