quinta-feira, 15 de setembro de 2011

EM PARNAÍBA-PI, ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS DA GUANABARA DEIXA DOIS MORTOS

Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara deixa dois mortos e cerca de 15 feridos próximo a Parnaíba. A colisão ocorreu por volta das 21:00hs de quarta-feira (14) entre as cidades de Parnaíba e Buriti dos Lopes, na popular "Curva do Pirangi". 

Várias ambulâncias do SAMU, além de viaturas do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para realizar o socorro das vítimas.

Os cerca de 15 feridos foram encaminhados as pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde para a realização dos procedimentos cirúrgicos. PRF confirmou que os veículos vinham em sentidos opostos e colidiram de frente. A empresa Guanabara disse que trata-se do ônibus executivo que saiu de Teresina depois das 14h com destino a Parnaíba.

O motorista do ônibus faleceu no local, sendo identificado como Firmino Gonçalves Lavor de 49 anos, além dele o motorista do caminhão também morreu após a colisão, sendo identificado como Anderson Bruno Nascimento de 21 anos que dirigia o caminhão de placa MGH 0951 de Xanxerê – Santa Catarina.

Barroquinha Notícias, Foto: Meio Norte com informações do Piauí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores