sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MOVIMENTO ESTUDANTIL DE ALCÂNTARAS: RUAS, INTERNET E AGORA TELEVISÃO, TODOS CONTRA O SUCATÃO

A TV Verdes Mares filiada a Rede Globo esteve em Alcântaras gravando reportagem sobre o movimento estudantil a respeito dos transportes escolares e em especial ao "Sucatão', ônibus de transporte dos universitários de Alcântaras para Sobral.

A emissora que se interessou pelo movimento procurou a Associação Universitária de Alcântaras e gravou a reportagem dentro do ônibus, inclusive subindo a serra no trajeto Sobral-Alcântaras, essa foi uma das informações repassadas pela ASSEUP ao blog Portal Jovem. 

Em Alcântaras, a equipe procurou o poder público para ouvir os esclarecimento, bem como o depoimento dos usuários do trasporte escolar.

O movimento estudantil pró-transportes escolares, se intensificou no último sábado 09/09 com uma manifestação nas ruas de Alcântaras, dia 13 foi lançado a Campanha "Todos Contra o Sucatão" nas redes sociais, a agora com reportagem de televisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores