terça-feira, 13 de setembro de 2011

ENQUETE SOBRE A NOVA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS: 22% DE APROVAÇÃO

Somados, o percentual de votos insuficiente com regular  chegam a 75% 

O pergunta foi feita aos leitores internautas: “Qual a sua avaliação a respeito da Nova Administração Municipal?”, no caso Alcântaras. O resultado foi 22% favorável a nova administração e 75% desfavorável ou (desaprovação). A enquete foi elaborada pelo blog Portal Jovem. Leia:

As opções de respostas eram: Insuficiente, Regular, Boa, Ótima e Excelente. Sendo que três destas respostas eram favoráveis a Nova Administração Pública Municipal (Boa, ótima e Excelente), uma era totalmente diminuto ao novo grupo administrativo (Insuficiente) e havia uma resposta bem constante e metódica (Regular).

Vamos aos números:

54% votaram em INSUFICIENTE;
21% votaram em REGULAR;
7% votaram em BOA;
7% votaram em ÓTIMA;
8% votaram em EXCELENTE.

Somando os votos favoráveis à Nova Administração (BOA, ÓTIMA e EXCELENTE): 22% dos votos; contra 54% de votos INSUFICIENTES e 21% REGULAR.

A Enquete contou com a participação de 142 internautas, é importante destacar que o sistema só permite “um voto” por computador, e ficou disponível para votação durante um mês, do dia 11 de agosto a 11 de setembro.

Veja mais na íntegra a enquete no blog Portal Jovem

Como o sistema do Blogger não fraciona os números fica faltando 3% para fechar os 100% da enquete. Mais uma vez é importante destacar, que essa é a opinião dos internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores