quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ADMINISTRAÇÕES PELA ZONA NORTE: "O CASO DA SECRETARIA DE ESPORTES DE ALCÂNTARAS"


Essa nova safra de prefeitos pode ser ainda pior do que os eleitos em 2008. Muitas cidades da Zona Norte estão sendo administradas sem qualificação alguma. A cidade de Alcântaras (Zona Norte) é um exemplo clássico. O prefeito Eliésio (PSB) que foi reeleito tem empregado afilhados políticos em pontos estratégicos, que deveriam ser ocupados por pessoas mais capacitadas. Uma de suas primeiras ações, na nova administração foi retirar Mario Magalhães (foto), educador físico com vasta experiência no esporte, e colocar um mototaxista para assumir o lugar do mesmo na Secretaria de Esporte. Uma vergonha.
Falta visão:
Nos menores municípios da Região Norte está o maior índice de uso de drogas por parte dos jovens, que sem uma atuação forte das Secretarias de Esportes, correm para a peste do crack.
Concordo em grande parte com a crítica do blog Sobral de Prima, só acho que a expressão "colocar um mototaxista" foi mal colocada, no mínimo preconceituosa, como se todos os mototaxistas só soubessem guiar motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores