segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

REQUERIMENTOS APRESENTADOS PELO VEREADOR JOSÉ MAURÍCIO - PSD NA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS

Dos seis requerimentos apresentados na última sexta dia 15, todos foram aprovados por unanimidade dos vereadores presentes. 

Os benefícios a população são, pavimentação de vias públicas, perfuração e equipação de poços profundos, além de quadras poliesportivas. As possíveis comunidades que serão beneficiadas são as localidades dos Sítios Espírito Santo, São Bernardo, Prata, Flores e Sítio Benedito. 

Confira o teor dos requerimentos apresentados e aprovados na última sessão do dia 15 de fevereiro de 2013 e que agora seguem para ser oficiados e enviados ao Poder Executivo Municipal:

Que seja pavimentado em pedra tosca o seguinte trecho: do Colégio João Caetano Freire até a Casa do Mel no Sítio Espírito Santo.

Que seja construída uma quadra poliesportiva coberta e dotada de toda infraestrutura no Sítio São Bernardo.

Que seja construída uma quadra poliesportiva coberta e dotada de toda infraestrutura no Sítio Prata.

Que seja pavimentado em pedra tosca o seguinte trecho: da casa do Sr. Milton até a Sra. Bernarda no Sítio Flores.

Que seja perfurado um poço profundo no Sítio Flores, sendo o mesmo equipado.

Que seja perfurado um poço profundo no Sítio Benedito, sendo o mesmo equipado.

Mostramos aqui, que nas duas últimas sessões da Câmara Municipal de Alcântaras, nenhum dos vereadores do PSD foram a tribuna. O Vereador José Maurício procurou e entregou pessoalmente ao blog as cópias dos requerimentos, numa resposta e em demostração de que está atento aos problemas do município e na busca por melhorias para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores