terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CONCEDIDO ABONO AOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA EDUCAÇÃO BÁSICA DE ALCÂNTARAS: “VEJA QUEM E QUANTO IRÁ RECEBER DE RATEIO DO FUNDEB”

Divulgado hoje o Decreto nº 20130218-2 de 18 de fevereiro de 2013, que "regulamenta a concessão do abono pecuniário estabelecido na forma da Lei Municipal nº 532/2010, Art. 44, aos profissionais do magistério. Este ano, além dos funcionários efetivos, o benefício do abono se estende aos temporários, muitos já são ex-contratados. Confira os principais artigos do decreto: 

Art. 1º. Fica concedido abono pecuniário aos profissionais do magistério da educação básica em efetivo exercício na rede pública, aos profissionais do magistério contratados, aos ocupantes de cargos comissionados de suporte pedagógico, no exercício da função e aos servidores que estejam disponíveis para entidade sindical, na forma do Art. 44 da Lei Municipal nº 532/2010.

§ 1º. O abono de que trata o caput do artigo será calculado de forma proporcional ao período trabalhado e a remuneração auferida.

§ 2º. O valor do abono pecuniário devido a cada beneficiário, bem como seu vínculo e a localidade/unidade de lotação estão demonstrados no Anexo Único, parte integrante do presente Decreto.

Art. 2º. O abono concedido nos termos do presente decreto não se incorpora ao salário, vencimento ou provento, a qualquer título e para nenhum efeito de direito, não gerando quaisquer outros direitos de ordem contratual ou patrimonial.

Art. 3º - As despesas decorrentes da execução da presente lei correrão à conta de verba própria, suplementada se necessário.

Art. 4º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. 

Paço da Prefeitura Municipal de Alcântaras, em 18 de fevereiro de 2013.

Você que trabalhou em 2012 ou ainda trabalha como professor da Educação de Alcântaras, clique para ver quanto irá receber.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ARQUIVO EM (PDF), tenha o inteiro teor do decreto. Ainda no Diário Oficial, veja também os novos valores do novo Piso Salarial dos Professores de Alcântaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores