terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

IFCE ABRE PERÍODO DE ISENÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO


Do dia (18) até a próxima quarta-feira (20), estará aberto o período para solicitar a isenção da taxa de inscrição no Exame de Seleção 2013.1 dos Campi de Sobral e de Ubajara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará.

Em Sobral, o processo destina-se ao preenchimento de 210 vagas para os cursos técnicos em Agroindústria, Eletrotécnica, Fruticultura, Mecânica, Meio Ambiente e Panificação. Já em Ubajara as vagas são para duas turmas do curso técnico em Alimentos, nos turnos manhã ou noite. São ofertadas 35 vagas por curso na modalidade subsequente. Isso significa que os candidatos deverão ter concluído o ensino médio para concorrer às vagas.  

Para solicitar a dispensa do pagamento da taxa de inscrição, os candidatos devem imprimir o requerimento de isenção no portal do IFCE (www.ifce.edu.br), preenchê-lo e entregá-lo na recepção do campus onde pleiteia a vaga, entre os dias 18 e 20 de fevereiro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Além do requerimento, os candidatos devem portar os documentos necessários para solicitar a isenção, cuja listagem está disponível no portal. O resultado dos pedidos aprovados será divulgado no dia 1º de março no mesmo endereço eletrônico. Mais informações pelo telefone (88) 3112.8105.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - Campus de Sobral
Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos
Manuella Nobre – MTB - CE 2087JP
PABX: (88)3112.8100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores