quarta-feira, 10 de agosto de 2016

NUTEC SELECIONA ESTAGIÁRIOS

A Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec) abriu vagas para estágios nas áreas de: Administração de Empresas (4); Serviço Social (1); Engenharia de Alimentos (3); Engenharia Civil (1); Engenharia Química (1) Engenharia Elétrica (1), Engenharia Mecânica (1), Engenharia Mecatrônica (1), Designer Gráfico (1), no total de 14 vagas.

Até o dia 16, o Nutec recebe o material de inscrição dos interessados que tenham cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e tiverem obtido notas, em pelo menos 70% das médias, superiores a 7 (sete) – variando em uma escala de 0 a 10 ou correspondente. A jornada semanal será de 20 horas, das 8 h às 12 h ou de 13 h às 17h, dependendo da vaga em questão, de segunda à sexta-feira. A bolsa será no valor de R$ R$ 639,58 (Seiscentos e trinta e novo reais e cinquenta e oito centavos).

O material poderá ser entregue das 8 h às 12 h e das 14 h às 16h 30 min na sede do Nutec na Rua Professor Rômulo Proença, s/n, Campus do Pici. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar: Cópia do CPF e Carteira de Identidade; Comprovantes de matrícula no 2º semestre de 2016; Histórico Escolar do curso superior requerido atualizado no 1º semestre de 2016 e Curriculum Vitae.

A seleção terá validade de doze meses e os candidatos serão convocados de acordo com a ordem de classificação e o número de vagas, lembrando que só firmarão esse compromisso, estudantes cuja previsão de colação de grau possibilite a permanência mínima de 12 meses no estágio, contados da data de convocação. Para mais informações, (85) 3101.2452.

Fonte: Nutec (Via Blog Sobral em Revista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores