terça-feira, 9 de agosto de 2016

APÓS 107 DIAS, GREVE DOS PROFESSORES DO ESTADO É ENCERRADA NO CEARÁ

A greve dos professores da rede estadual do Ceará que já contabilizava 107 dias foi encerrada na manhã desta terça-feira (9). A decisão foi aprovada em uma assembleia geral da categoria realizada no Ginásio Paulo Sarasate, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.

Após a decisão, houve tumulto e luta corporal entre alguns professores e a direção do Sindicato Apeoc. Conforme a entidade, dois mil professores da Capital e do interior estiveram reunidos na assembleia.

Após a votação, um tumulto geral foi iniciado. Isto porque parte da categoria que estava no local posicionou-se contrária ao encerramento da paralisação e questionou os procedimentos da contagem de votos. Logo após a informação da suspensão da greve, professores contrários a decisão jogaram cadeiras e garrafas no presidente da Apeoc, o professor Anízio Melo. A assembleia foi encerrada e a decisão de suspensão é tida como oficial pelo Sindicato Apeoc.

Informações Diário do Nordeste - Via Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores