segunda-feira, 8 de agosto de 2016

"PODEMOS PERDER EM TODAS AS CIDADES, SÓ NÃO EM SOBRAL", DIZ CAMILO

Imagem: Divulgação internet
O último dia para convenções (05/07), movimentou a cidade de Sobral com os lançamentos das candidaturas de Ivo Gomes (PDT), Moses Rodrigues (PMDB) e Dr. Guimarães (PSDB). Para os Ferreira Gomes, Sobral é prioridade absoluta

Conhecida pelo forte calor do clima, o que esquentou Sobral, no interior do Estado, na noite de ontem, foi a disputa pela Prefeitura. Em clima de festa, a cidade, que é berço político dos Ferreira Gomes, foi palco das convenções que homologaram os três principais candidatos. Com a tradicional disputa do PDT aliado ao PT contra o PMDB e o PSDB, não haverá 2º turno no pleito.

Sobral é a cidade prioritária do Estado para o PT e o PDT, segundo afirmaram o governador Camilo Santana (PT) e o ex-ministro Cid Gomes (PDT). “Podemos perder em todos os municípios cearenses, só não podemos perder em Sobral”, afirmou o governador, que, em Fortaleza, apoia a reeleição do prefeito Roberto Cláudio (PDT). Antes dele, Cid também fez a afirmação. “O Ivim é o menos ruim dos Ferreira Gomes”, disse.

O deputado estadual Ivo Gomes (PDT), com a vice Cristiane Coelho (PT), vereadora do município, foi quem reuniu o maior palanque eleitoral. Ao lado deles, estiveram ainda o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), o deputado federal Odorico Monteiro (Pros) e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque (PDT).

Embora seja o candidato apoiado pelo atual prefeito, Clodoveu de Arruda (PT), Ivo não poupou discurso de “melhorias”. Na saúde, o programa “Remédio Já”, novas ambulâncias e mais médicos. Na segurança, mais viaturas policiais e fortalecimento da Guarda Municipal. Na educação, mais creches, escolas profissionalizantes e cursinhos de pré-vestibular.

“Eu sei que está faltando mais respeito à saúde do povo pobre. As pessoas de Sobral precisam de mais carinho e atenção”, afirmou o candidato. Como prioridade, ele destacou políticas para a juventude, principalmente no combate às drogas e investimento na educação.

Leia matéria completa clicando no O POVO clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores