terça-feira, 9 de agosto de 2016

PLEITO 2016: MAIS DE 150 MESÁRIOS TRABALHARÃO EM ALCÂNTARAS

Em todo o Brasil, mais de 2,5 mil pessoas foram convocados para trabalhar nas eleições municipais deste ano. Em Alcântaras, 150 trabalharam no pleito.

Mais de 150 mesários deverão trabalhar em regime de plantão no dia de votação das eleições de 2016 no município de Alcântaras-CE. A Justiça Eleitoral que divulgou a relação dos mais de 2 milhoes de mesário convocados para estas eleições também já notificou os alcantarense que deverão compor um total de trinta mesas receptoras em onze locais diferentes espalhados na sede e na zona rural do pequeno município.

 Durante as eleições os Mesários auxiliam a Justiça Eleitoral colaborando para que o processo eleitoral ocorra com transparência e lisura. Além de treinamento específicos os convocados dominam conhecimentos específicos relacionados ao processo de votação e são responsáveis pela organização das seções eleitorais e pelo bom atendimento ao eleitor. 

Também durante o pleito além do Juiz Eleitoral trabalham na cidade, advogados das coligações e/ou partidos, fiscais,delegados de prédio, motoristas cadastrados pela JE e a Policia Militar. As relação completa dos mesários convocados em 2016 podem ser conferida no portal do TRE-CE

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores