quarta-feira, 10 de agosto de 2016

UEVA: PROED DIVULGA CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA INÍCIO DAS AULAS EM NOVEMBRO

A Pró-Reitoria de Educação Continuada da UVA (PROED) está com matrículas abertas para novos cursos de especialização nas áreas de Biologia, Ciências da Computação, Pedagogia, Letras e Saúde. Os cursos são oferecidos em Sobral e as matrículas podem ser feitas na PROED, no campus da Betânia.

De acordo com a PROED, as aulas terão início na primeira semana de novembro de 2016, no Centro de Ciências da Saúde da UVA (CCS), no campus do Derby. Os cursos de Especialização em Saúde da Família, com 360 horas, e de Especialização em Sistemas e Serviços de Saúde, com 405 horas, serão ministrados em aulas quinzenais (sextas-feiras das 18h30min às 22h e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h). 

O curso de Especialização em Desenvolvimento de Sistemas Mobile e Web é direcionado a profissionais que atuam como Analista de Sistemas; Arquiteto e Desenvolvedores de Software, Tecnologia da Informação e, ainda, a estudantes da área de Ciências da Computação e afins. O Curso possui carga horária de 400 horas com aulas quinzenais aos sábados, das 8h às 17h.

Os Curso de Especialização em Bioquímica e Biologia Molecular com ênfase em Saúde, meio Ambiente e Agropecuária (360 horas); Especialização em Psicopedagogia Institucional, Clínica e Saúde (675 horas) e Especialização em Língua Portuguesa e Literatura (360 horas) terão aulas também quinzenais, aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Saiba mais: (88)3611-6669.

Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da UVA 
Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA 
(comunicacao@uvanet.br / 88 3677-4271) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores