quinta-feira, 11 de agosto de 2016

AL/CE: MESA DIRETORA E COLÉGIO DE LÍDERES DEFINEM FUNCIONAMENTO DO PLENÁRIO NAS ELEIÇÕES

A Mesa Diretora e o Colégio de Líderes da Assembleia Legislativa do Ceará decidiram, em reunião na tarde desta quarta-feira (10/08), que o Plenário 13 de Maio funcionará às terças e quartas-feiras durante o período eleitoral. A deliberação é válida a partir da próxima terça-feira (16/08) e se estende até as eleições (02/10). 

Segundo o presidente em exercício da Casa, deputado Tin Gomes (PHS), às terças-feiras, o funcionamento da AL será focado nas sessões plenárias durante a manhã e nas reuniões das comissões temáticas no período da tarde. As votações de projetos no Plenário ocorrerão durante as sessões das quartas-feiras.

Ainda conforme Tin Gomes, as quintas e sextas-feiras serão dedicadas exclusivamente aos eventos promovidos pela Casa, como audiências públicas realizadas no Complexo de Comissões Técnicas, além das sessões solenes e especiais que acontecem no Plenário 13 de Maio.

Participaram da reunião, além de Tin Gomes, os deputados Manoel Duca (PDT), Evandro Leitão (PDT), Ferreira Aragão (PDT), Heitor Férrer (PSB), Carlos Felipe (PCdoB), Zé Ailton Brasil (PP), Renato Roseno (Psol), Elmano Freitas (PT) e Rachel Marques (PT).
Fotos José Leomar
Assessoria de Imprensa – Assembleia Legislativa do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores