sábado, 22 de março de 2014

APÓS CLIMA TENSO, SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS É CANCELADA!

Após clima tenso, a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Alcântaras, foi cancelada, mesmo com a presença da maioria dos vereadores.

Confusão, palavras de baixo calão, ofensas, é apenas o que podemos resumir do pouco sobre o que ocorreu nesta sexta-feira 21/03 na sede do Poder Legislativo municipal. O CLIMA literalmente esquentou devido a reação contraria sobre a chapa alternativa pré-lançada da eleição da mesa diretora, mesmo ainda sem data definida para ocorrer.

Muitos esperavam ansiosos pela sessão, e não entendiam o que estava acontecendo, enquanto isso, a Bela Vista FM retransmitia o Programa a "Voz do Brasil" e não a sessão como previsto. Depoimentos de alguns  dos próprios vereadores, é de que o negócio lá foi feio, lamentável e vergonhoso, e por isso não dá para relatar!

Um comentário:

  1. Os vereadores de Alcântaras não me representa. Ambos os lados demonstram desde muito tempo que são farinha do mesmo saco... O que interessa para eles? Num sei, mas o povo não é!!! Todos nós assistimos bestializados a esse episódio político alcantarense!! Trocas de palavrões, cancelamento de reunião legislativa, legislador bêbado, troca troca de lado... Náo!! Eles não me representam!

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores