segunda-feira, 6 de julho de 2015

EM GREVE, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE ALCÂNTARAS REINVINDICAM NA CÂMARA O APOIO DOS PARLAMENTARES DO MUNICÍPIO

Em uma Sessão histórica, foi muito eufórica, mas dentro 'dos limites' a última reunião da Câmara Municipal de Alcântaras, que foi presidida pela Mesa Diretora; Presidenta Cleuvilândia Menezes e pelos demais membros, onde grevistas lotaram as dependências do poder legislativo para pedir o apoio dos vereadores. Confira:

Continua a greve  dos funcionários público de Alcântaras. Depois de terem ido a Assembléia Legislativa do Ceará, agora foi a vez da Câmara Municipal do Município. Nessa sexta-feira (3), os grevistas lotaram o plenário Raimundo Nonato de Albuquerque. Os mesmos tiveram apoio dos vereadores no qual usando a tribuna da casa se manifestaram, dentre eles podemos destacar os vereadores: Antonio Marcos (PSD), " greve, o prefeito diz que não tem dinheiro, e tem dinheiro para fazer festa, não tem dinheiro para pegar e dar o que os funcionários estão reivindicando, pois só estão reivindicando os seus direitos, não estão buscando a não ser os seus direitos." - Falou Antonio Marcos.

A presidenta Cleuvilândia Menezes (PT), " num momento desses de vocês, no momento que vocês estão passando,é um momento de nós nos unirmos em prol da luta de vocês, podem ter certeza que Eu, sem sombra de dúvidas me solidarizo com vocês e sou do lado de vocês.- Falou Cleuvilândia Menezes. (Com Informações Blog Luís Carlos Silva)

Ainda foram a tribuna os Vereadores Reges do Bomfim, José Maurício e Aírtom da Carmolândia. Já o vereador Gilberto Carvalho não compareceu a reunião da última sexta-feira.
Grevistas
Antonio Marcos
Cleuvilândia Menezes
Obs. Direitos Reivindicados: licença prêmio, reajuste salarial, redução da carga horária conforme a lei do piso salarial, aumento da gratificação por carga horária, regulamentação da data base, retomada do calendário de pagamento para o dia 30 de cada mês,plano de cargos e carreira para todos os servidores.
No Auditório/plenário, nas dependências da Câmara e do lado de fora, era grande a movimentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores