domingo, 5 de julho de 2015

PREFEITURA DE ALCÂNTARAS CONFIRMA REALIZAÇÃO DO 19º FESTIVAL DE QUADRILHA DO MUNICÍPIO

O prefeito de Alcântaras, Eliésio Fonteles, confirmou nessa semana a realização da 19ª edição do Festival de Quadrilhas de Alcântaras, que este ano contará com a participação de grupos juninos de cinco regiões do Estado.

Segundo informações da Comissão Organizadora do Festival, já estão inscritos grupos quadrilheiros das cidades de Alcântaras, Meruoca, Sobral, Uruoca, Guaraciaba do Norte, Coreaú e Cariré. Há ainda o interesse de grupos de Santana do Acaraú, Crateús, Itapipoca, Tejuçuoça, Horizonte, Itapajé, Itapipoca e São Gonçalo do Amarante.

As inscrições seguem abertas até o próximo dia 10 de julho e podem ser realizadas através do blog oficial da Prefeitura de Alcântaras (AQUI). Assim como 2014, a premiação para esta edição deve girar na casa de R$ 9 mil, além de troféus para sete quesitos a serem avaliados pela Comissão Julgadora.

O 19º Festival de Quadrilhas de Alcântaras está programado para acontecer nos dias 23, 24 e 25 de julho, na Escola Inocência Alcântara Freire. As atrações que animarão esta edição ainda não foram divulgadas, mas segundo o prefeito “serão bem pé no chão. Não dá pra gastar com bandas de alto cachê”, frizou.

Do Blog Sobral em Revista (05/07/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores