sábado, 11 de julho de 2015

(POLÍTICA ESTADUAL) CID GOMES REINICIA ‘GUERRA FRIA’ COM EUNÍCIO OLIVEIRA

Durou pouco a “trégua” entre o ex-governador Cid Gomes e o senador Eunício Oliveira, aliados por mais de uma década e adversários políticos há cerca de um ano. 

Crítico do governador Camilo Santana (PT), apadrinhado dos Ferreira Gomes, Eunício Oliveira atinge a atual administração por meio dos projetos que não saíram como o esperado na gestão Cid Gomes: como Acquário e questões voltadas para a seca e para a saúde.

Neste sábado (11), no entanto, Cid Gomes retomou a “guerra fria” com Eunício Oliveira, iniciada no fim de abril do ano passado, após reunião frustrada entre os dois presidentes do PROS e do PMDB, respectivamente, no Palácio da Abolição, quando o então governador declarou: “Eunício não me deve nada, nem eu devo nada a ele”. Os “sutis” ataques mútuos entre as duas lideranças se arrastaram até o período eleitoral, quando de fato viraram adversários políticos.

Por meio do Facebook, neste sábado, Cid Gomes ironizou a indicação do genro de Eunício Oliveira para a direção da Anac, ao afirmar que “os achacadores não estão só na Câmara dos Deputados!!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores