sexta-feira, 10 de julho de 2015

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA RECEBE AUDITORES FISCAIS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), recebeu nesta quinta-feira (09/07) uma comissão de auditores fiscais da Receita Federal do Brasil, que estão mobilizados desde abril em torno da campanha salarial. Os auditores solicitaram a mediação da Casa para a abertura de canal de negociação com o Ministério da Fazenda, a fim de discutir as demandas apresentadas pela categoria. A reunião contou com a presença do deputado Renato Roseno (Psol).

Zezinho Albuquerque endossou a luta dos auditores e se comprometeu a interceder junto à bancada federal. “Vamos falar com a bancada federal, deputados e senadores, para que haja uma abertura do diálogo”, disse. O parlamentar destacou que a atividade dos auditores é essencial e muito contribui para o País.

Marcelo Maciel, representante do comando local de mobilização do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal, afirmou que há um impasse devido a não abertura de uma mesa de negociação entre a categoria e o Ministério da Fazenda. Ele lembrou que o trabalho dos auditores impacta diretamente na arrecadação dos estados e dos municípios, visto que uma parte dessa arrecadação vem dos tributos federais.

“Diante desse impasse, viemos aqui solicitar o apoio do presidente da Casa no sentido de buscarmos uma solução já que estamos numa campanha salarial.  Precisamos voltar à normalidade para que a gente também possa restabelecer todo o trabalho e com nosso esforço arrecadatório melhorar os recursos dos estados, municípios e, obviamente da União”, explicou.

Assessoria de Imprensa - Assembleia Legislativa do Ceará
Foto: Bia Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores