terça-feira, 7 de julho de 2015

VEREADOR RÉGES BARROS RECLAMA DA DEMORA DO PODER EXECUTIVO EM RESPONDER SEUS REQUERIMENTOS APROVADOS

Câmara Municipal de Alcântaras. Tribuna da última sexta-feira 03.07.2015
Requerimentos aguardam por respostas há cinco meses.

Grande parte do requerimentos enviados pelos vereadores de Alcântaras ao Governo Municipal esperam há mais 150 dias por um reposta sobre os encaminhamentos tomados pelo poder executivo. No município, onde protocolos de apresentação  dos documentos junto a Câmara Municipal datam do último dia 06 de Fevereiro passado, apesar de aprovados pelos Edis, a grande maioria nunca recebeu parecer quanto a sua execução. 

O Vereador Régis Barros (PMDB) que na última sessão ordinária  da Câmara teve mais (02) dois requerimentos aprovados reclamou da demora da Assessoria do Prefeito para a emissão das respostas ao documentos já enviados a Gestão Municipal.

Segundo o Legislador desde fevereiro passado ele aguarda resposta do poder executivo quanto as sete solicitações feitas em prol da população." Apresentei mais de sete requerimentos à Câmara e todos foram aprovados, mas o Prefeito parece analisar os documentos a passos de tartaruga, pois já faz cinco meses e nenhuma das minhas proposições foram atendidas" enfatizou o vereador. 

Entre os requerimentos: Ao Poder Executivo que fosse feito um aterro em frente ao Posto de Saúde do Sitio Bonfim dotado de pavimentação em pedra tosca e grades de ferro no muro;

Que fosse construída uma quadra poliesportiva coberta e dotada de toda infraestrutura no Sitio Santa Bárbara;

Que fosse colocado 03 (três)  tartarugas na CE 241 no Sitio Bonfim; Que fosse feita uma estrada ligando o Comércio do Sr. Lúcio  a Igreja do Bonfim;

Que fosse construído dois (2) vestiários com banheiros na quadra poliesportiva Deputado Rogério Aguiar;

Que fosse construída uma quadra poliesportiva coberta e dotada de toda infraestrutura no Sitio Bonfim;

E por último. Que fosse concluída a pavimentação em pedra tosca e a construção de um boeiro no trecho entre a casa do Sr. Chico Pedro e casa do Sr. O vereador afirmou ainda nunca haver obtido resposta avaliativa do Governo Municipal sobre os documentos que já estariam sendo reencaminhados devido o não atendimento e execução no ano de 2014.

Com Post .Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores