sexta-feira, 10 de julho de 2015

(POLÍTICA ESTADUAL) ROBERTO PESSOA ASSUME PRESIDÊNCIA DO PSB CEARÁ

O Partido Socialista Brasileiro no Ceará tem um novo presidente. O ex-deputado federal e ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, assumiu a presidência da sigla na manhã desta sexta-feira, 10, na Assembleia Legislativa.

Roberto Pessoa chegou ao Auditório Murilo Aguiar acompanhado do ex-governador do Ceará Lúcio Alcântara e do secretário-geral do PSB e ex-governador do Espírito Santo, Renato Casagrande. “Sou um político experiente e vou me somar ao Sérgio Novais e Eliane Novais que mantiveram o partido íntegro. Somado a isso, vou aumentar a força do partido e prepará-lo para as eleições municipais no próximo ano e depois para 2018”, disse Roberto Pessoa.

Ao ser indagado sobre possível candidatura já na próxima eleição, em 2016, o novo presidente do PSB afirmou que esse é um assunto que deve ser discutido não apenas internamente, mas com outros partidos. “Como aliados do PMDB, PSDB, PR, PPS e possivelmente até do DEM, além de outros partidos menores, vamos conversar a partir da próxima semana com esses aliados, tanto na esfera estadual como na esfera municipal de Fortaleza. 

Mais informações no site Ceará Agora clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores