domingo, 6 de abril de 2014

ENTIDADES LANÇAM MOVIMENTO "MAIS SAÚDE PRA VOCÊ"

07 de Abril. Dia Mundial da Saúde é escolhido para dar início a um grande debate sobre o SUS.

Um conjunto de entidades de vários segmentos sociais lança neste Dia Mundial da Saúde, comemorado em 07 de abril, o Movimento Mais Saúde pra Você, com o objetivo de unir setores da sociedade para pensar a saúde pública brasileira.
O Movimento se reúne nesta segunda-feira, 07, às 19 horas, no Teatro do Centro Cultural Dragão do Mar para lançar um Manifesto e também um Blog que aglutinará ferramentas de participação social em torno de questões consideradas fundamentais para fortalecer o Sistema Único de Saúde.
Financiamento estável para o Sistema; valorização dos profissionais de saúde; investimento em educação permanente; fortalecimento da Rede de Atenção Psicossocial e das Políticas de Promoção da Equidade estão entre os pontos elencados no manifesto para uma ampla discussão popular.

Lançamento do Movimento Mais Saúde pra Você
Local: Teatro do Centro Cultural Dragão do Mar
Data: 07 de Abril de 2014
Horário: 19 horas
Mais informações: (85) 9696.0602

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores