quarta-feira, 9 de abril de 2014

(CONCURSO) BANCO DO NORDESTE - BNB LANÇA EDITA PARA 12 VAGAS

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) publicou ontem edital para preenchimento de seu quadro de vagas. Serão, ao todo, 12 selecionados para o cargo de Nível Médio - Analista Bancário 1. Haverá também formação de cadastro de reserva para atendimento a demandas de provimento de vagas para a mesma função que venham a surgir durante o prazo de validade do concurso.

Os interessados terão entre os próximos dias 15 de abril e 8 de maio para se inscreverem pelo site da Fundação Getúlio Vargas, organizadora do concurso (http://fgvprojetos.Fgv.Br/concursos/bancodonordeste). O valor da taxa de inscrição é de R$60,00. A remuneração inicial para a função é de R$2.043, 36, com carga horária de 30 horas por semana.

Provas

As provas escritas objetivas incluirão 80 questões, entre módulos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. As avaliações serão realizadas no dia 8 de junho de 2014, das 13 às 17 horas, em 34 municípios de 12 estados brasileiros. No Ceará, o certame será aplicado em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral.

Fonte: Diário do Nordeste 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores