terça-feira, 8 de abril de 2014

(PRESIDENTE DA CÂMARA DE ALCÂNTARAS) SABEMOS QUE EXISTE UM VEREADOR DE SOBRAL POR TRÁS DE TUDO ISSO!

Presidente da Câmara Municipal de Alcântaras
(Do blog Andarilho da Notícia). Nos últimos dias o poder legislativo de Alcântaras vem ganhando destaque com relação a movimentação no que se refere a eleição da mesa diretora. 

Para o presidente da casa Manoel Albuquerque (PROS), não precisava nada disso, pois os vereadores da oposição não votarão na vereadora Cleuvilândia (PT) a toa, alguma coisa, algum compromisso existe. de uma coisa eu sei, eles conseguiram deixar o nosso grupo desarticulado.  

"Não acredito que se ela chegar ao poder, irá ter harmonia dentro dos dois poderes, tanto no legislativo, como no executivo. Além de tudo, sabemos que existe um vereador em Sobral, que está por trás de tudo isso, pois tem interesse de ser candidato. No meu entendimento ainda está tão longe, mas poderá no futuro o município de Alcântaras ter três candidatos disputando a prefeitura. 

O prefeito está a todo momento buscando resolver os problemas do município. Agora, chega pessoas de fora tentando atrapalhar, pois não é tempo, qualquer um tem o direito de ser candidato, agora é cedo para fazer esse tipo de articulação, por trás fazendo esse tipo de articulação. Ressaltou Manoel Albuquerque."

Traduzindo: Ou seja, antes o vereador de Sobral servia muito! agora não serve mais, só para atrapalhar!

OBS 2: Não podemos esquecer de que a desarticulação começou com a surpreendente ida do vereador José Cunha Freire para a situação.

Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores