segunda-feira, 7 de abril de 2014

(JOGO ABERTO) VEREADORA CLEUVILÂNDIA MENEZES MANDA RECADO AO PREFEITO ELIÉSIO FONTELES

Vereadora Cleuvilândia Menezes-PT Foto: Arquivo VN; Legislatura 2008 -2012
Na Sessão Ordinária realizada na sexta-feira(04), na Câmara de Alcântaras, comandado pelo Presidente, Manoel Albuquerque, a vereadora Cleuvilândia Menezes-PT, usou a tribuna do legislativo, para mandar recado ao Prefeito Eliésio Fonteles: 

“a chapa em que sou candidata está mantida com os vereadores de oposição para a presidência da Câmara, como meu nome para presidente. Sei que o prefeito tá para morrer de tanta pressão, com gente pedindo para o gestor botar fora minha irmã secretária e a mulher do edil Régis do Bonfim, além de alguns funcionários contratados ligados a mim. Pois bem, se o prefeito fizer isso, pode ter certeza que estarei na oposição, e o Prefeito Eliésio que ainda tem quase três anos, não terá mais maioria no legislativo de Alcântaras”. Finalizou Cleuvilândia.

Fonte: Extraído do Blog de Política Marcelo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores