quarta-feira, 9 de abril de 2014

(MERUOCA) PREFEITO ARISTIDES PRESTA ESCLARECIMENTOS A POPULAÇÃO SOBRE ADMINISTRAÇÃO

(Prefeito Aristides, Luiz Carlos Silva) Meruoca FM
Prefeito Aristides vai à Rádio Meruoca FM, abre o jogo da administração.

O prefeito Aristides esteve nesta terça-feira (8/4) no Programa "Em Sitonia com a Administração Municipal" (Meruoca FM), na oportunidade o mesmo falou com relação a várias obras que estão paralisadas no município. Segundo Aristides é uma triste realidade que o mesmo recebeu no município. Gostaria de explicar que quando o Ex. prefeito Fonteles assumiu em 2009 o mesmo pegou 18 milhões de obras em andamento no município. 

"Eu quando assumi pequei 3 milhões, isso representa menos de 20% do que ele recebeu em 2009. As obras que recebí paradas como: Casas pão açúcar. (2 anos que estavam paradas), O mercado público (1 ano parado), Rua  próximo ao forro que dá acesso a Av. José Daví (parada a muito tempo devido impecilio que não conseguimos terminar), Posto de Saúde do Anil (5 anos parado)., A drenagem da rua Monsenhor Furtado parado a mais de 6 meses devido projetos errados na administração passada.Término das obras do Ycaraizão a ser concluido pela empresa. Outra situação que deparamos com relação a dinheiros recolhidos de sindicatos de funcionários no ano de 2009 a 2012 que não foram recolhidos e não foram passados  aos sindicatos e que agora o município tem que pagar 120 mil reais aos sindicatos, sob pena de não ficar o município inadiplente. 

Outro problema é com relação ao estádio Ycarizão, semana passada o município recebeu um débito de 161 mil reais, com relação a  idenização do estádio. Pois o mesmo era de propriedade da paróquia e de uma familia do município. desde de 1994 que rolava na justiça, agora saiu a decisão. O  mesmo negociamos de 160 mil para 80 mil reais. São essa coisas que emperam muitas vezes a administração." Ressaltou Prefeito Aristides

Fonte: Blog Andarilho da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores