sexta-feira, 27 de junho de 2014

REUNIÃO MULTIDISCIPLINAR PARA AS ELEIÇÕES 2014 ACONTECE EM SOBRAL

A 1ª Reunião Multidisciplinar para as Eleições 2014 aconteceu nesta quinta-feira, 26/06, no Fórum Eleitoral de Sobral com a participação de 26 zonas eleitorais do Estado próximas ao município de Sobral. O evento foi coordenado pela Presidência do TRE-CE, com a participação da Corregedoria Regional Eleitoral (CRE), Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e Ouvidoria Regional Eleitoral (ORE).

O encontro visou disseminar e aprofundar informações estratégicas para os trabalhos eleitorais que se avizinham, naquilo que diz respeito tanto aos preparativos do pleito, quanto a aspectos funcionais dos servidores.

Entre as autoridades presentes estavam o juiz auxiliar da Presidência, Cléber de Castro Cruz, que abriu a solenidade, representando a presidente do TRE-CE, desembargadora Iracema do Vale, a juíza auxiliar da Presidência, Roberta Pontes, e o juiz auxiliar da Corregedoria Regional Eleitoral, Eduardo Scorsafava, que foram recepcionados pelo juiz eleitoral da 24ª ZE de Sobral, Edilberto Oliveira Lima.
Foram abordados os temas: treinamento de mesários; programas de infraestrutura e logística de TI; regras para serviço extraordinário (hora extra); indicadores da Ouvidoria; propaganda eleitoral; crimes eleitorais e poder de polícia.

Também estiveram presentes os juízes eleitorais e os chefes de cartório das Zonas Eleitorais de Acaraú, Ibiapina, Granja, Coreaú, Marco, São Benedito, Santana do Acaraú, Cariré, Chaval, Guaraciaba do Norte, Ipu, Massapê, Meruoca, Groaíras, Bela Cruz, Santa Quitéria, Camocim, Reriutaba, Tianguá, Ipueiras, Mucambo, Viçosa do Ceará e Ubajara.

Ainda estão previstas outras duas reuniões multidisciplinares, no dia 01/07, em Fortaleza, para as 13 zonas do município e 65 zonas de municípios próximos à capital, e dia 02/07, em Juazeiro do Norte, compreendendo 19 zonas eleitorais circunvizinhas.

Com informações do TRE/CE. Via Blog Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores