quinta-feira, 26 de junho de 2014

TCM REALIZA PROJETO DE EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS DO INTERIOR DO CEARÁ

Foto: Divulgação web
O Tribunal de Contas dos Municípios irá realizar no Interior do Estado o projeto “TCM Cidadania”. De acordo com o presidente do órgão, Francisco Aguiar, os trabalhos serão realizados logo após a Copa do Mundo e percorrerá 10 municípios. 

O projeto levará também a capacitação de gestores e servidores municipais. Já o projeto de educação “TCM Cidadania” consiste na divulgação da filosofia do controle social junto aos estudantes. A ação ocorrerá de forma regionalizada, com estrutura que dará oportunidade para os 184 municípios do Estado participarem.

O primeiro encontro acontecerá em Pentecoste, de 22 a 24 de julho, contando com a participação de 20 municípios vizinhos. O presidente do TCM avalia como necessária a manutenção desse programa em reforço às opções de conhecimento levadas ao interior em outras oportunidades, sendo agora ampliado para dar mais força à participação escolar nessa proposta de formação da cidadania.

A visita do TCM às regiões se dará através dos seguintes municípios-sede: Pentecoste, Tianguá, Santa Quitéria, Juazeiro do Norte, Acaraú, Morada Nova, Iguatu, Araripe, Tauá e Aquiraz. Em cada um a permanência será de três dias.

Com informações: Assessoria de Comunicação do TCM. (Via site Ceará Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores