segunda-feira, 23 de junho de 2014

VEREADOR ANTÔNIO MARCOS LEVA A TRIBUNA FATO INUSITADO SOBRE A SAÚDE DE ALCÂNTARAS

Foto registrada por Luís Carlos Silva
"Ambulância de Alcântaras foi parar em oficina com um defunto dentro, enquanto família aguardava o seu ente querido".

Os vereadores de Alcântaras encerraram seus trabalhos legislativos do primeiro semestre na última sexta-feira (20), sob o comando do Presidente Manoel Albuquerque, tendo como matéria principal a votação da Lei de Diretrizes Orçamentária-LDO.

Durante a Sessão Ordinária de encerramento, o que mais chamou a atenção de todos, foi a denúncia do edil Antônio Marcos, que utilizando a tribuna, lamentou a situação da saúde alcantarense, quando os veículos ficam dando prego no meio da rua. Antônio Marcos contou, que o último caso foi triste, quando uma ambulância da Prefeitura foi buscar um defunto em Sobral, para ser enterrado no município, e o motorista teve que desviar o trajeto para parar em uma oficina para consertar a ambulância. “passou foi tempo esse veículo no conserto, e o corpo dentro, enquanto familiares esperavam o seu ente querido para ser sepultado. Enquanto isso o corpo ficava sendo velado em uma oficina, pela falta de manutenção nos carros da Secretaria de Saúde de Alcântaras. Isso é lamentável e triste”, afirmava o edil Antônio Marcos.

Fontes: Blog de Política Marcelo Marques e Luís Carlos Silva (Andarilho da Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores