terça-feira, 24 de junho de 2014

(ALCÂNTARAS) APESAR DE REINAUGURADA A MAIS DE SEIS MESES, NOVA PLACA NA PRAÇA GREGÓRIO CUNHA CHAMA ATENÇÃO DA POPULAÇÃO

Nova placa de obras é fixada na Praça Gregório Cunha. Foto: Arquivo
 (Do Portal Jovem) Seis meses após a reinauguração da Praça Gregório Cunha, no Bairro Bela Vista em Alcântaras uma nova placa de execução de obras referente aos serviços de revitalização do espaço publico haveria sido fixado no local, o que acabou chamando atenção de parte de moradores da pequena cidade serrana.

Devido o envolvimento em uma polêmica devido a retirada de castanholas e fixação de dezenas de placas, além da ausência de arborização e gramado incompleto, bem como da instalação do playground a redação do Serrano teria procurado a Secretaria do Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Obras de Alcântaras (SEINFRA) para esclarecimentos a respeito da “continuidade das obras” mesmo após a entrega a população ocorrida em 10 de dezembro passado. Segundo o Secretário Ronaldo Mendes, o motivo para a confecção e fixação de uma nova placa de execução de serviços estaria relacionado a fator da obra ainda não haver sido entregue a Caixa (órgão financiador), devido o aguardo de fiscais da  referida instituição

Post. Francisco Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores