sábado, 28 de junho de 2014

(SUCESSÃO ESTADUAL) CANDIDATO DE CID AO GOVERNO DEVE SER DEFINIDO AINDA HOJE

O governador Cid Gomes (Pros) reuniu a cúpula cearense do Pros, no Palácio da Abolição, com o fito de definir o nome que será lançado ao governo do Estado pela coligação.

Primeiramente, o governador convocou Ciro Gomes, secretário de Saúde do Estado, e Manoel Canabarro, marqueteiro responsável pela campanha do Pros, para uma reunião a portas fechadas. Em seguida, chamou o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, José Albuquerque; o vice-governador do Estado, Domingos Filho; e o ex-ministro de Portos, Leônidas Cristino.  

A definição do ungido de Cid porá fim às especulações que surgiram ainda em 2013 e configurará o capítulo mais importante da sucessão estadual até o momento. De acordo com o edital lançado pelo Pros/CE, a escolha dos candidatos a cargos majoritários e proporcionais se dará no Congresso Estadual Extraordinário do Pros/CE, marcado para este domingo, 29.

O nome será definido ainda hoje. O anúncio, no entanto, deverá ficar para convenção estadual do partido, no domingo.

Fonte: Ceará News 7 (Via Sobral em Revista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores