segunda-feira, 23 de junho de 2014

(SOBRAL) O PRÉ-CANDIDATO MOSÉS RODRIGUES PERCORRE O ESTADO DO CEARÁ

O pré-candidato a Deputado Federal pelo PPS, Moses Rodrigues, continua em caminhada pelo Estado.

Depois de passar pela região do Cariri, Centro-Sul, Sertão Central e de visitar a região metropolitana, o jovem empresário vem em dialogando com lideranças das regiões Norte e Noroeste do Ceará. Em visita ao município de Itapipoca, Moses Rodrigues aproveitou para conversar com representantes religiosos locais.

O presidente do PPS do Ceará, Alexandre Pereira, divulgou o edital de convocação da convenção estadual do partido, que vai ser realizada no dia 25 de junho, na Assembleia Legislativa, das 17h às 20h. De Sobral está sendo mobilizado vários filiados e simpatizantes do partido que devem comparecer a este importante evento.

Informações: 
Jornalista Pedro Nobre – Assessor de Comunicação. 
(Via Blog Sobral Agora)

Moses Rodrigues, será um dos candidatos a Deputado Federal que deverá receber boa votação no município de Alcântaras nas eleições deste ano. O jovem político, será um dos candidatos da cidade de Sobral, que trabalhará com o apoio de lideranças políticas locais. Em Alcântaras, deverá medir forças e disputar os votos principalmente com ex-prefeito de Sobral Leônidas Cristino, caso também se confirme a sua candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores