sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

APROVADO NO XV EXAME DA OAB - PARABÉNS DOUGLAS ALCÂNTARA

Douglas é o Advogado mais Jovem da cidade
Com apenas vinte e quatro anos de idade, Francisco Douglas Alcântara Aguiar é o mais novo advogado do município de Alcântaras.

Ex-aluno do Curso de Direito UVA, o jovem ingressou na Universidade Sobralense no ano de 2009, e sempre foi um aluno exemplar em sua turma. Ligado a vários movimentos sociais e de juventude, desde muito cedo o jovem sempre foi 'procurador nato' de várias bandeiras ideológicas, como causas ligadas ao meio ambiente, direitos da classe universitária, cultura, comunicação  e religião.

Ainda como estudante da Universidade Estadual Vale do Acaraú, Douglas Alcântara, estagiou em conceituados Escritórios de Advocacia de Sobral e no Núcleo de Práticas Jurídicas da UVA (NPJ). Formado em 21 de agosto de 2014, Ele logo prestou o XV Exame de Ordem (com maior registro de reprovação dos últimos tempos: 57,59%), realizado pela FGV e OAB, obtendo nota 8.45 e título de aprovação na Área Jurídica de  Direito do Trabalho. Já graduado, o novo advogado não parou de estudar e faz atualmente Pós- Graduação em Direito do Trabalho e Direto Processual pela  Faculdade Damásio de Jesus. 

Pela incansável luta de seus ideais de  garantia dos direitos da coletividade, a homenagem  e reconhecimento  de todos que fazem o blog Portal Jovem.

Com Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores