quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS NO INTERIOR SOFREM ASSALTOS NA MADRUGADA DESTA QUARTA (4)

Ações foram registradas nos municípios de Acarape e Irauçuba
  
Agências bancárias dos municípios cearenses Acarape e Irauçuba foram alvos de bandidos na madrugada desta quarta-feira (4). No primeiro caso, a unidade bancária foi explodida por cerca de dez homens, que saíram do local sem levar nada. No segundo, três criminosos arrombaram um caixa eletrônico da agência com o uso de maçarico, levando todo o dinheiro do terminal.

Em Acarape, no Maciço de Baturité, a 54 km de Fortaleza, o ataque ocorreu por volta de 1h, de acordo com informações da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Baturité. Segundo a Polícia, a quadrilha estava armada com escopetas, espingardas calibre 12, revolveres 38 e pistolas calibre .40. Após a ação, os assaltantes fugiram em carros e motos. Mesmo tendo explodido a agência, o grupo não conseguiu levar o dinheiro. Ninguém ficou ferido.

Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades do Maciço de Baturité trabalham para encontrar pistas que levem aos suspeitos. Até o início da manhã desta quarta-feira, não houve .

Em Irauçuba, na Zona Norte do Estado, a 150 km de Fortaleza, a ação ocorreu por volta das 4h15. Após violar o caixa eletrônico com um maçarico, o grupo fugiu em um automóvel.  Todo o dinheiro foi levado, mas a quantia não foi revelada pela polícia.

Terceiro ataque da semana

Na madrugada de terça-feira, uma quadrilha explodiu uma agência bancária localizada na cidade de Ocara, a 97 km de Fortaleza, por volta de 1h30 da manhã. Nesta ocasião, segundo a Polícia, os bandidos não conseguiram acessar os cofres da agência e fugiram sem levar nada.

Fonte: Diário do Nordeste Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores