sábado, 7 de fevereiro de 2015

ERIKA CRISTINO E GERLÁSIO LOIOLA ASSUMEM CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE SOBRAL

Um seleto grupo de representantes dos 24 municípios que compõem o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral prestigiou a posse da prefeita de Coreaú, Erika Frota Cristino, e do prefeito de Forquilha, Gerlásio Loiola, presidente e vice respectivamente.

Durante a solenidade, os novos dirigentes foram saudados pelo prefeito de Sobral, Veveu Arruda, que deixa a presidência, pelo deputado federal Leônidas Cristino e pelo secretário de Saúde do Estado, Carlile Lavor.

Em seu discurso, Erika Cristino enfatizou seu compromisso de trabalhar para corrigir eventuais falhas que tenham sido alvo de reclamações da população, mas acima de tudo, garantir o bom funcionamento dos serviços da Policlínica Bernardo Félix da Silva e do Centro de Especialidades Odontológicas Reitor Ícaro Moreira.

Estiveram presentes a solenidade, além dos prefeitos de Sobral, Coreaú e Forquilha, os prefeitos de Massapê, Antônio José Albuquerque; Alcântaras, Eliésio Fonteles; Meruoca, Aristides Gomes; Reriutaba, Galeno Taumaturgo; Ipú, Sérgio Rufino e Groaíras, Adahil Melo. 
Fonte: Blog Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores